• Convocação
    Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Rosângela Ceron do Valle Pereira Polidoro, portadora da cédula de identidade nº 22.043.043-3, nomeada para exercer as funções de Secretária Municipal de Educação, na Secretaria Municipal de Educação de Tabapuã, vem a público nos termos da Lei Complementar 042/2007, de 06 de novembro de 2007, CONVOCAR os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2015, de 23 de Janeiro de 2015, para as funções atividades de Professor de Educação Básica II, da disciplina específica de Geografia para a atribuição de classe/aula em substituição ao professor titular do cargo por motivo de afastamento e para as funções atividades de Professor de Educação Básica I – Infantil e Fundamental para a atribuição de classe/aula livre e em substituição ao Professor titular do cargo, por motivo de licença prêmio, que ocorrerá no dia 27 de julho de 2016, às 9h00, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Tabapuã, situada à Av: Waldomiro Cassiano Santana, 1102.

Clique aqui para baixar o Edital Completo.