32/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    31/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    30/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ROSANGELA CERON DO VALLE PEREIRA POLIDORO, Secretária Municipal de Educação, vem a público nos termos da Lei Complementar 042/2007, de 06 de novembro de 2007, CONVOCAR os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2013, regido pelo Edital de Abertura publicado em 11 de janeiro de 2013, para as funções atividades de Professor de Educação Básica I – Infantil e Fundamental (1º ao 5º ano), Professor de Educação Básica II das disciplinas específicas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Arte e Ciências, para a atribuição de classe/aula do ano letivo de 2013, que ocorrerá no dia 08 de fevereiro de 2013, às 08h00 na sede da Secretaria Municipal de Educação de Tabapuã, situada à Av. Waldomiro Cassiano Santana, 1102.

Clique aqui para visualizar o Edital completo

Termo de Homologação