32/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    31/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    30/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.

A Prefeitura Municipal de Tabapuã junto com o (DAE) Divisão de Água e Esgoto, deram inicio na data de 29 de maio, a limpeza e desinfecção dos reservatórios de abastecimento de água em beneficio a saúde publica e garantir uma melhor distribuição da água em qualidade e quantidade aos moradores de nossa cidade.

Acompanhe o cronograma de limpeza e mapa dos sistemas onde você contribuinte, poderá identificar o dia e horário que será realizado a limpeza do reservatório no seu bairro conforme a ilustração em cores, onde cada cor corresponde a um sistema de abastecimento de água.

A prefeitura Municipal de Tabapuã desde já agradece a colaboração e compreensão de Todos.

Nossa força é nosso povo.