32/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    31/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    30/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ

A Prefeitura Municipal de Tabapuã-SP, torna público aos interessados do ramo pertinente, que realizará licitação na Modalidade de Pregão Presencial n° 013/2014 – Processo Licitatório n° 049/2014, do tipo Menor Preço por Item, tendo por objeto, a aquisição de implementos agrícolas, conforme quantidades e especificações contidas no ANEXO I, do Edital, com recursos do Contrato de Repasse 0330942-63 / 2010 / Mapa / Caixa, celebrado entre a União, por intermédio do Ministério da Agricultura e Abastecimento – MAPA, representado pela Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Tabapuã. Prazo final para entrega dos Envelopes n° 01 - Proposta de Preços e Envelope n° 02 - Documentos de Habilitação. A realização da Sessão Pública do Pregão será no dia 22 de maio de 2014, às 09:30 horas; Local da Realização: Paço Municipal, sito a Avenida Rodolfo Baldi n° 817, CEP:15880-000 – Tabapuã–SP.; Edital na íntegra estará à disposição dos interessados no Setor de Licitação no endereço acima especificado a partir do dia 08 de maio de 2014. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3562-9022. JAMIL SERON - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Obs: Para retirada do edital favor preencher o arquivo abaixo.
Cadastro e Solicitação de Retirada de Edital