• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
  • Edital de

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ
EDITAL DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Tabapuã-SP torna público aos interessados do ramo pertinente, que realizará licitação na Modalidade de Pregão Presencial n° 020/2014 – Processo Licitatório n° 077/2014, do tipo Menor Preço por Item, tendo por objeto, a aquisição de equipamentos: Notebook, Câmera Fotográfica e Projetor, destinados ao atendimento das ações do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, conforme especificações constantes do Anexo I, com recursos oriundos do Convênio Processo nº 2603/2013, firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Social. Prazo final para entrega dos Envelopes n° 01 - Proposta de Preços e Envelope n° 02 - Documentos de Habilitação. A realização da Sessão Pública do Pregão será no dia 19 de agosto de 2014, às 13:30 horas; Local da Realização: Paço Municipal, sito a Avenida Rodolfo Baldi n° 817, CEP:15880-000 – Tabapuã–SP.; Edital na íntegra estará à disposição dos interessados no Setor de Licitação no endereço acima especificado a partir do dia 1º de agosto de 2014. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3562-9022. Tabapuã, 31 de julho de 2014. JAMIL SERON - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Obs: Para retirada do edital favor preencher o arquivo abaixo.
CADASTRO E SOLICITAÇÃO PARA RETIRADA DE CHAMADA