32/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    31/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    30/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ-SP

A Prefeitura Municipal Tabapuã - SP torna público aos interessados do ramo pertinente, que realizará licitação na Modalidade de Pregão Presencial sob o n° 01/2015 – Processo n° 015/2015, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de ensino lúdico na área de xadrez, visando o desenvolvimento de atividades extracurriculares na Área da Educação para implementação do Projeto “Xadrez nas Escolas”, que objetiva o incentivo ao esporte pedagógico, conforme especificações e condições constantes do edital e seus anexos. Data para entrega do(s) documento(s) para credenciamento, da declaração de que a proponente cumpre os requisitos de habilitação e dos envelopes proposta de preços e documentos de habilitação e sessão pública do Pregão: 12 de março de 2015, às 13:30 horas. Local: Paço Municipal, sito a Avenida Rodolfo Baldi n° 817, CEP:15880-000 – Tabapuã–SP.l; INFORMAÇÕES: O edital em inteiro teor e seus anexos estará à disposição dos interessados, a partir das 10h00m do dia 23 de fevereiro de 2015, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Tabapuã, no seguinte endereço: Avenida Rodolfo Baldi nº 817, Centro, CEP-15.880-000, Tabapuã - SP. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone PABX (17) 3562-9022. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 20 de fevereiro de 2015. Jamil Seron – Prefeito Municipal.-PUBLIQUE-SE.

Obs: Para retirada do edital favor preencher o arquivo abaixo.
 CADASTRO E SOLICITAÇÃO PARA RETIRADA DE CHAMADA