• Convocação
    Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ
AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N° 02/2013
Processo licitatório nº 103/2013

A Prefeitura Municipal de Tabapuã (SP) torna público que fará realizar o certame licitatório na modalidade Tomada de Preço, em regime de execução indireta com Empreitada por Preço Global, Tipo Menor Preço, cujo objeto é a contratação de Empresa especializada no ramo de Construção Civil, objetivando a execução de obras de Construção de Unidade Básica de Saúde, conforme Portaria nº 1.380 de 9 de Julho de 2013, tocante ao Componente Construção do Programa de Requalificação de UBS referentes a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Os envelopes de documentos e propostas deverão ser entregues à Avenida Dr. José do Valle Pereira, nº. 1607, Centro, nesta cidade, impreterivelmente até às 09h30min do dia 30 de dezembro de 2013, na Prefeitura Municipal e a abertura dos envelopes será realizada na sequencia. Edital Completo e maiores informações serão fornecidas pelo Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal, de Segunda a Sexta-feira, das 09h00min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min. Prefeitura Municipal de Tabapuã(SP), em 09 de dezembro de 2013. Jamil Seron – Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.