• Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • Convocação
    Inglês
    Convocação

    Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Copa de xadrez rápido Catanduva 106 anos

A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos.

A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores de 13 municípios e foi válida pela quarta etapa da Liga do Enxadrista 2024.

Clique aqui e confira a classificação individual:

Alcateia Tabapuã estreia em casa na MDB CUP de campo

Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.

Os resultados foram:

Sub-13 - Tabapuã 02x00 WT Esportes
Sub-15 - Tabapuã 01x01 WT Esportes(Catanduva)

Presidente do Fundo Social participa de evento em São Paulo

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tabapuã Edinalva Sartorello participou de evento sobre estratégias para o desenvolvimento social e captação de recursos no palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

No evento ela esteve com a Primeira da Dama do Estado Cristiane de Freitas, onde pode falar do compromisso de criar, promover e expandir as políticas sociais.

Nesta segunda foto ela está com a primeira dama do município de Novais Tamirys Brachi Pinheiro e a assistente social Sueli Aparecida Neves Cezarette que ocupa o cargo de Técnica Regional do FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, regional de São José do Rio Preto.

Torneio de Futebol do Trabalhador

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação anuncia o Torneio de Futebol de Campo do Trabalhador, dia 01 de maio, às 08h no Estádio Municipal Felipe Munhoz.

Inscreva seu time, sua equipe de trabalho nesse torneio.

As inscrições podem ser feitas no Conjunto Esportivo "João Batista Machado" (Ginásio de Esportes) até o dia 22/04.