32/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    31/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    30/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde deram o start numa grande campanha voltada aos idosos.

No CCI, além do típico bailinho os nossos "velhinhos" puderam aprender um pouco mais sobre a saúde bucal e como cuidar de suas próteses, bem como a importância de se ouvir bem. Durante todo o mês de novembro e dezembro exames auditivo serão realizados para detectar os idosos com falha na audição e assim poder ajudá-los.

Os exames serão realizados toda terça-feira a partir dá 13 horas no CCI e todas as pessoas com mais de 60 anos que forem detectadas com falha na audição poderão a partir do mês de janeiro, caso seja necessário ter um aparelho auricular.

Segundo o secretário municipal de Saúde Adilson Olívio, essa é apenas uma das várias ações realizadas, no entanto, com bastante importância. “Estamos fazendo diversas ações em toda a cidade voltada para todos os públicos e com o apoio do Fundo Social, conseguimos chegar até a melhor idade e assim poder trazer um pouco mais de tranqüilidade a eles com esses exames, projetos de exercícios físicos, acompanhamento médico e muito mais.” Afirma.

“Estamos todos trabalhando em equipe para um bem comum, uma vida melhor pra todo o nosso povo. Sem contar que isso é extremamente importante, com o tempo vamos perdendo a sensibilidade em nossos ouvidos e deixamos de ouvir direito, temos que aumentar o volume da TV e etc, é bastante complicado, mas vamos dando o nosso jeitinho.” Conta a presidente do Fundo Social, Deise Marion.

Os exames acontecerão durante todo o mês de novembro e dezembro no Centro de Convivência do Idoso, para pessoas com idade superior a 60 anos, todos gratuitos.