• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

O famoso bom velhinho que sempre aparece nessa época do ano, resolveu dar as caras na pequena Tabapuã no início da noite do último domingo (1) e além de dar balas e doces para todas as crianças, acendeu as luzes de natal da cidade.

A chegada aconteceu por volta das 20 horas na Praça de eventos (antiga Rodoviária) que estava toda preparada para recepcioná-lo cheia de crianças que ficaram com os olhos brilhantes ao ver o personagem.

No entanto, antes disso o bom velhinho passeou por toda a cidade em seu Trio elétrico jogando balas para todos. “ Cada abraço que recebo, cada aceno que vejo é único. Amo muito tudo isso. Ho ho ho” disse o bom velhinho de barba e cabelos brancos.

Além da presença ilustre do Papai Noel, a noite foi marcada pela inauguração das luzes e enfeites de natal, tendo como ápice a Árvore de natal totalmente iluminada no trevo da cidade com um trenó e diversos outros enfeites todos confeccionados com garrafas pet e materiais recicláveis.

Segundo Jesus Derenzzi responsável pelos enfeites este ano, ainda esta semana a rua do centro da cidade também ganhará alguns enfeites. “Demos preferência para a entrada da cidade e a praça de eventos para que todos pudessem ver. Enfeitando só o centro, os visitantes tinham a impressão de que a cidade não tinha nada enfeitado, agora aqui na entrada com o centro de eventos que sempre tem alguma comemoração ficou bem mais visível, no entanto, não nos esquecemos do centro. Ainda essa semana colocaremos enfeites na rua central.” Afirma.

Ainda segundo Jesus, o papai Noel estará todo final de semana em sua casinha tirando foto e entregando doces para as crianças, porém ele pede para que as crianças aguardem pois na semana do natal entre os dias 20 e 25 muitas coisas podem acontecer com o apoio do Fundo Social de Solidariedade.

É esperar pra ver!

Fotos: Jonas Garcia/Assessoria de imprensa