32/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    31/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    30/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.

O Fundo Social de Solidariedade junto a Secretaria Municipal de Educação apresentaram recentemente o show de encerramento da Campanha do Agasalho 2014, que este ano teve como tema a Copa do Mundo.

Crianças e adolescentes apresentaram diversas coreografias que mostravam a empolgação para os jogos da copa do mundo bem como a torcida para a nossa seleção brasileira.

A campanha que já é tradicional na cidade e acontece há vários anos e sempre tem o apoio da Diretoria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação. A ação é conhecida por todo o Estado, devido ao incentivo do Fundo Social do Estado de São Paulo, no entanto, em nossa Tabapuã ganhou grandes proporções. Há mais de 16 anos marcando o encerramento da mesma, acontece este show que envolve grande parte dos alunos da rede municipal de ensino que se apresentam em coreografias, desfiles e esquetes sobre o tema do ano.

Durante todo o mês de maio, as escolas da cidade e o Fundo Social de Solidariedade receberam as doações e que  arrecadou pouco mais de 16 mil peças em média   que foram distribuídas  para mais de 500 famílias que puderam escolher as roupas a vontade.