A secretaria Municipal de Assistência Social junto ao CRAS, CREAS e Fundo Social prepararam para o próximo sábado (19) uma grande festa julina especialmente para o grupo da melhor idade e usuários de programas assistenciais.

A festa que já é tradicional na cidade, acontecerá na praça de eventos a partir das 20 horas com muito forró, decoração temática, chocolate quente, quentão, pipoca e várias outras guloseimas.

Além de poderem aproveitar o som da banda durante a noite toda, o próprio público vai participar de várias apresentações, entre elas o famoso casamento caipira que nesse caso foi adaptado e renovado incluindo até personagens homossexuais na história que com certeza tirará várias gargalhadas.

Segundo a secretária de Assistência Social, Deise Marion, esse projeto é extremamente importante para todos. “Além de ser uma grande comemoração, um momento de descontração é também um passo muito importante para a interação social desses grupos com os familiares e com a sociedade em geral.”

A festa tem apoio da Prefeitura Municipal e a entrada é gratuita.