• Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • Convocação
    Inglês
    Convocação

    Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Assistência Social recebe visita técnica da DRADS

No dia 17 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Tabapuã e seus equipamentos receberam a visita técnica da equipe da Diretoria Regional de Assistência Social (DRADS) de São José do Rio Preto, representada pela diretora, a senhora Patrícia Domingues de Azevedo e pela sua dedicada técnica, a senhora Glaucia Oliveira. Além dos profissionais da Assistência Social estiveram presentes o excelentíssimo Prefeito, Silvio César Sartorello acompanhado pela Primeira-dama e Presidente do Fundo Social, Edinalva Joaquim Sartorello.

A oportunidade de explorar todos os equipamentos que compõem a Secretaria de Assistência Social, desde o Órgão Gestor, CRAS, CREAS, CadÚnico, CCI, CCJ e Casa Lar, foi de grande valor para equipe.

Suas contribuições, parceria e orientações durante esta visita foram inestimáveis. Cada insight compartilhado e cada sugestão fornecida certamente ajudarão a equipe a aprimorar seus serviços em prol da comunidade de Tabapuã.

A presença da DRADS é sempre bem-vinda em nosso município, e temos a certeza de continuar contando com sua valiosa colaboração.

Presidente do Fundo Social participa de evento em São Paulo

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tabapuã Edinalva Sartorello participou de evento sobre estratégias para o desenvolvimento social e captação de recursos no palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

No evento ela esteve com a Primeira da Dama do Estado Cristiane de Freitas, onde pode falar do compromisso de criar, promover e expandir as políticas sociais.

Nesta segunda foto ela está com a primeira dama do município de Novais Tamirys Brachi Pinheiro e a assistente social Sueli Aparecida Neves Cezarette que ocupa o cargo de Técnica Regional do FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, regional de São José do Rio Preto.

SMAS realizou entrega de ecobags personalizadas em virtude ao mês mulher

No dia 03 de abril, finalizando as ações do mês de março, onde é exaltada a figura feminina, em virtude do Dia Internacional da Mulher (08 de março), foi realizada a entrega de ecobags personalizadas às beneficiárias e beneficiários do Programa Estadual Viva Leite e do Programa Municipal de Leite aos Idosos e Pessoas com Deficiência.

As ecobags foram personalizadas com imagens que valorizam a figura da Mulher, não sendo apenas uma forma prática de transportar os leites e facilitar o dia a dia dos beneficiários, mas também um símbolo do compromisso da Secretaria de Assistência Social em apoiar as mulheres de nossa comunidade, encorajando o seu protagonismo, reconhecendo e respeitando suas capacidades e talentos em todos os campos, sem discriminação ou preconceito.

Que cada ecobag seja um lembrete do valor e da força das mulheres em nossa sociedade, e da necessidade de prevenirmos e combatermos a violência contra a mulher, contribuindo com a promoção de políticas públicas que promovam a igualdade de direitos e oportunidades.

Clique aqui e confira todas as fotos.

Baile de páscoa e entrega dos chocolates para os idosos do CCI

A Prefeitura de Tabapuã através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na noite de ontem, 26 de março, um baile de páscoa, com a entrega de muito chocolate aos mais de 150 idosos assistidos pelo Centro de Convivência o Idoso.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Edinalva Sartorello esteve presente e confraternizou junto com o grupo da melhor idade.

Confira nas fotos como foi a noite de alegria, descontração, muita música, comida boa e claro, confraternização de páscoa.

Clique aqui e confira todas as fotos.

1º Concurso de Redação | Projeto MAN

Na manhã desta sexta-feira (22) os Projetos MAN – Masculinidade Ampliando a Natureza e Flor de Lis realizaram com o apoio das Prefeituras dos municípios de: Tabapuã, Catiguá e Novais e órgãos gestores das secretarias e diretorias de Assistência Social, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi, com o tema: Vozes da Transformação: Construindo Pontes para a Igualde de Gênero - Desafios e Soluções.

O Concurso teve como objetivo promover a reflexão e conscientização sobre os desafios relacionados ao alcance da igualdade de gênero e o combate à violência contra as mulheres.

Participaram do concurso os alunos regularmente matriculados no Ensino Médio das escolas públicas estaduais dos municípios de Tabapuã, Catiguá e Novais.

Leia mais...