32/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    31/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    30/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.

Foi com gostinho de quero mais que a população de Tabapuã e região ficou neste domingo (3) na praça César de Carvalho com o pré carnaval realizado pelo Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura Municipal de Tabapuã.

Com muita animação, Dj Paulinho e equipe mostraram que estão afiados com os sucessos que vão fazer a cabeça da moçada durante as 5 noites de carnaval e 2 matinês que os esperam a partir da próxima sexta-feira.

Também empolgados, a equipe “Show Bar” ensinou algumas coreografias para que a população não passe vergonha e aprenda a dançar os hits do Carnapuã 2013.

Fotos: Divulgação/ Assessoria de imprensa

O evento serviu também para lançar de maneira oficial, o samba enredo da Escola de Samba Dragão Amarelo que este ano volta as avenidas da cidade homenageando um ilustre personagem municipal, o senhor Jorge Bichuete famoso professor e orador da cidade com o enredo escrito por João Balthazar com o título: “ Dragão e São Jorge Unidos na Folia” fazendo referência a famosa história de São Jorge, ao homenageado e de quebra aproveitando o sucesso da novela global “Salve Jorge”.

Segundo a presidente do fundo social de solidariedade, Maria Paula de Souza Ferreira Martins, o pré carnaval foi apenas um esquenta pra deixar a galera animada para o Carnapuã 2013. “ O Carnapuã trará muitas novidades, seja no desfile quanto na apresentação dos blocos teremos grandes surpresas, bem como o show da banda Balako Bako no salão social do CLRT pra quem gosta de um Carnaval à moda antiga com muita marchinha. “ diz.

O desfile acontecerá no sábado (9) e na segunda (11) pelas avenidas da cidade.