Nos últimos tempos a pequena cidade de Tabapuã tem passado por várias atividades culturais, incluindo a gravação de um longa-metragem que deve chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2014. No entanto, ainda nesse clima, com o apoio da Prefeitura Municipal e realização da Diretoria Municipal de Cultura, a população tabapuanense terá a chance de curtir a peça “ Caravana Holiday” apresentada pela Cia. Tomara que Não Chova de Valinhos-SP.

Com apenas dois atores em cena interpretando os palhaços Espuleta e Petúnia,  a peça conta com o apoio do público que em Tabapuã terá duas chances de ver a peça.

A primeira apresentação acontece no sábado dia 20 na Praça César de Carvalho a partir das 14 horas, mas pra quem perder, ainda terá  a chance de ver e participar da peça no domingo (21) as 10 horas da manhã na Praça da Matriz, logo após a missa.

Segundo o diretor municipal de Cultura Geraldo Bellinelo, essa é uma grande chance do público conhecer a magia do teatro. “ Essas apresentações de teatro de ruas são o máximo, além de contar com o caráter do improviso do local, do público que assiste, ela nunca é a mesma, por mais que a narrativa se mantenha, sempre algo sai diferente e essa é uma chance para várias pessoas conhecerem a magia do teatro. Sei que existem pessoas que nunca foram a um teatro, ou nunca viram uma peça. Então fica aí o convite!” diz Geraldo.