• Pregão Presencial
    32/2017
    Pregão

    Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    +Detalhes
  • Pregão Presencial
    31/2017
    Pregão

    Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    +Detalhes
  • Pregão Presencial
    30/2017
    Pregão

    Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Vai começar o brilho no ar, pelo menos na pequena cidade de Tabapuã, pois os preparativos para as comemorações natalinas estão a todo vapor. 

Para 2013, estão sendo preparadas várias novidades para as comemorações de fim de ano do município que contarão com vários enfeites confeccionados a partir de materiais reciclados como garrafas PET, lacres de latas de refrigerantes e papelão que ficarão expostos em vários cantos da pequena porém iluminada Tabapuã. 

“Este ano decidimos inovar na decoração, teremos novos objetos, novos enfeites que serão espalhados por vários cantos da cidade e não só na praça como acontecia antigamente.” Conta Jesus Derenzzi, responsável pelo núcleo de eventos. 

Além da decoração, está sendo preparado um grande show da virada no novo espaço de eventos onde em junho foi realizado o 30º Juninão com público recorde e grande aceitação. 

“Será um grande evento para entrarmos em 2014 com o pé direito e com grande estilo. Nossa cidade merece uma comemoração para a chegada do novo ano.” Diz Jesus.

Toda a decoração natalina esta sendo restaurada e confeccionada no centro de eventos com grande número de voluntários que se disponibilizaram para tal. “ Fomos bastante ousados para o nosso primeiro ano. Fazer o número de enfeites que estamos fazendo, do tamanho que estão saindo, realmente é muito trabalhoso, porem temos a certeza que deixará a cidade ainda mais bonita”. Conta Leandro Nobre que ajuda na confecção dos enfeites.