• Pregão Presencial
    32/2017
    Pregão

    Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    +Detalhes
  • Pregão Presencial
    31/2017
    Pregão

    Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    +Detalhes
  • Pregão Presencial
    30/2017
    Pregão

    Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

 

Não era o show da Ivete Sangalo, muito pelo contrário, no entanto levantou poeira do mesmo jeito. Foi assim a 11ª edição do Motocross que aconteceu no último fim de semana ( 01)na pista do centro de lazer em Tabapuã. 

O evento aconteceu como parte das comemorações aos 94 anos da cidade e já tradição tendo vários competidores da casa em diversas categorias como a feminina, categoria esta que se deu inicio em Tabapuã. 

Com público cativo que vibrava com cada salto e manobra realizada pelos pilotos a palavra que define o evento é EMOÇÃO. “ Esse é um esporte que mexe muito com a gente, na mesma hora que vibramos com um salto, ficamos preocupados com uma possível queda. É incrível.” Conta uma das pessoas que assistia as corridas pela arquibancada. 

Foram mais de 10 categorias premiadas com valores em dinheiro e troféus para os melhores colocados e numa dessas categorias quem se sobressaiu foi o atleta da casa, Diego Seron Bazzo, 23 que foi campeão da categoria Bronze, competindo com pilotos de toda a região como Catanduva, Olímpia, Cedral, Araraquara e Sales. 

 

O evento foi realizado através da Diretoria Municipal de Esportes Lazer e Recreação com o apoio da Prefeitura Municipal e vários comerciantes.

(Fotos: Jonas Garcia/Assessoria de imprensa)