32/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    31/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    30/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.

A população e os moradores de Tabapuã vão comemorar a chegada de 2014 com muita música e diversão na praça de eventos ( Antiga Rodoviária municipal).

Na espera do ano novo, a festa começa no dia 31 a partir dás 21 horas com os Djs Paulinho e Jonas Xaun que se revezarão em mais 7 de horas de músicas dos mais variados estilos para todos os gostos. A meia noite, o público poderá ver uma grande queima de fogos comemorando a chegada de mais um ano.

E não para por aí, no dia 01 o bom princípio de ano novo será em forma de carnaval a partir das 15 horas também na praça de eventos com muita música, diversão e água na população pra refrescar.

O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade com apoio da Prefeitura Municipal de Tabapuã e a entrada é franca.