• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

A denominada Escolha da Rainha do Carnapuã em Tabapuã que aconteceu no último sábado (1) na praça de eventos atraiu grande público, que segundo os organizadores chegou a pouco mais de duas mil pessoas que assistiram ao desfile das candidatas, muito samba no pé e apresentação da Escola de Samba catanduvense, Rosas de Ouro.

Durante a apresentação, cinco candidatas tabapuanenses disputavam o cargo de Rainha do carnaval que pela segunda vez foi carinhosamente apelidado pela população e prefeitura de “Carnapuã”.

Com a presença dos jurados Julian Castro, professor, bailarino e Rei do Carnaval em Catanduva por vários anos, Lígia Gussoni, modelo finalista do Concurso “Garota Revista- TV TEM” e rainha do Carnaval de Catanduva também por vários anos e Fernando Daltin carnavalesco responsável por Catanduva.

As candidatas além de desfilarem com as fantasias do carnaval, mostraram toda a sua beleza e samba no pé representando seus blocos, que todos os anos animam e dão um toque especial para o carnaval da cidade.

Segundo Natália Bichuete, vencedora do concurso e então Rainha do Carnapuã 2014 o que fez a diferença durante o concurso foi a presença da bateria da escola de samba Rosas de Ouro. “ Durante os ensaios, ensaiávamos com um som, mas hoje aqui com a bateria tocando ao vivo era de arrepiar, mesmo quem não sabe sambar se mexe. Foi incrível! Só tenho a agradecer!” conta.

As demais, não perderam o rebolado e também abrilhantarão o carnaval da cidade durante os desfiles como Madrinha da Bateria do Dragão Amarelo, Destaque e Princesas.

O concurso foi uma realização do Fundo Social de Solidariedade com o apoio do núcleo de eventos e Prefeitura Municipal de Tabapuã. “ Tenho que agradecer várias pessoas, é a primeira vez de várias que fazemos esse concurso. Era um sonho pra mim, mas graças a todos meus amigos e voluntários que me ajudaram, hoje isso já é uma realidade e estamos começando uma nova tradição” afirma a presidente Deise Marion.

Após a nomeação, a população pode aproveitar até altas horas o som do Dj Paulinho e Jonas Xaun que fizeram um esquenta do que será o carnaval com os hits que prometem fazer a cabeça da galera.

(Fotos: Klever Martins/Assessoria de Imprensa)