• 1
  • 2
  • 3

As comemorações do carnaval em 2015 na cidade de Tabapuã bateram todos os recordes positivos possíveis com público que ultrapassa as 30 mil pessoas.

 

Durante as cinco noites e duas tardes de pura folia o público se divertiu com a mega estrutura instalada na praça de eventos (antiga rodoviária), especialmente para o carnaval que contou com mais de 80 seguranças, brigadistas, médicos e enfermeiros e uma ampla praça de alimentação que oferecia desde lanches e pasteis à pizzas, batata frita e sorvetes.

Com várias atrações, as noites pareciam pequenas para tanta empolgação do público que curtiu todos os estilos musicais comandados pelos Djs Jonas Xaun, Paulinho e Rodriggo Ricci, além de aprenderem as coreografias com a turma do ballet Alto Ritmo da cidade de Catanduva.

Quem também marcou presença no Carnapuã foi a famosa Dj, conhecida no país inteiro e que já tocou em diversas festas conhecidas inclusive em Manaus, Monise Borges que deixou o Carnapuã ainda mais eclético com uma pegada eletrônica para os baladeiros de plantão.

 

Mesmo com tantas atrações, quem deu o verdadeiro show foram os integrantes dos blocos da cidade que desfilaram pelas ruas e fizeram bonito em frente ao palco, no qual, através de uma grande brincadeira foram julgados por uma bancada de jurados que entre todos os blocos escolheu o mais animado,criativo e organizado grupo.

Entre os destaques, Os Diserdados que ganharam o prêmio de campeão 2015, levaram para a avenida a magia do Circo com direito a carros alegóricos animados, palhaços, mágicos, carrinho de pipoca, mulher barbada e até mesmo pernas de pau, além de samba enredo, por outro lado, a turma dos Ásperos transformou a avenida na cidade de “Las Vegas” com tudo que tem direito, hotéis, cassinos e várias referências ao mundo americano como os seriados de polícia e ladrão, lutas de UFC e os ícones Michael Jackson e Marilyn Monroe.

O grupo do Me Breja, fazendo várias homenagens, voltaram no tempo com a Escola de Samba Café do Brasil, relembrando o famoso e conhecido Bahia e também o grande personagem mexicano Chaves.  Pirraça, Duzaveço, Malacabados e Turma do Massete não ficaram pra trás e também trouxeram grandes novidades e muita animação.

 

Durante todas as noites dentro do ginásio de esportes acontecia o “Carnapuã de Salão” para os adeptos do carnaval mais clássico com muita marchinha e axé dos anos 90.
Pra fechar com chave de ouro, na terça-feira todas as crianças ganharam medalhas e as melhores fantasias levaram pra casa um troféu de participação.
O Carnapuã foi uma realização do Fundo Social  de Solidariedade com o apoio da Prefeitura Municipal de Tabapuã e Comissão Organizadora de eventos.