• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

Acontece nessa quarta-feira (26) a partir dás 8 horas da manhã um manifesto contra as drogas. Esta programado uma passeata que começará em frente ao ginásio de esportes e passará pelas ruas da cidade. Carregando cartazes, faixas e usando roupas pretas, o CREAS espera que mais de 300 pessoas participem dessa manifestação.
A data não foi escolhida ao acaso, já que dia 26 de Junho é o Dia mundial de Combate as Drogas e levando em conta os fatos acontecido na cidade com muitos jovens, houve a ideia de se fazer esse manifesto.