Nos dias 13 e 14 de Maio, o SEBRAE Móvel estará mais uma vez em Tabapuã. Nos dois dias, a unidade vai estar na Praça César de Carvalho em frente ao CLRT, das 8h às 16h30 levando aos empresários parte da estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante, montado em uma van adaptada, equipada para atender empreendedores. A orientação é feita por meio de palestras e atendimentos individuais.

Os atendimentos são feitos de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelos Escritórios Regionais para os municípios, priorizando as cidades onde o SEBRAE não possui uma estrutura física.

A visita da unidade tem como objetivos favorecer empresários de localidade com potencial de MPEs, facilitar o acesso aos empresários e empreendedores e proporcionar um inovador canal de atendimento aos Escritórios Regionais.

Segundo o diretor municipal de desenvolvimento econômico, Márcio Meira, essa é uma grande chance da população conhecer os serviços que o SEBRAE oferece, bem como oficializar e criar suas empresas. “Essa é grande chance para quem quer oficializar sua empresa, ou até mesmo criar uma nova, aprender e ter dicas de como administrar e por aí vai tendo consultas particulares e tudo de graça sem ao menos sair da cidade. Não dá pra perder” afirma Meira.