• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

A Prefeitura Municipal de Tabapuã, estado de São Paulo, Através da Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Complementar nº 042 de 06 de novembro de 2007 e Resoluções S.M.E. Nº 04/14, TORNA PÚBLICO, o Edital de Retificação do EDITAL PARA CADASTRO EMERGENCIAL DE DOCENTES, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, PARA SUPRIR CARÊNCIAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE TABAPUÃ, nos seguintes termos:

Clique aqui para ler o Edital Completo.