• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

Foi dado o pontapé para a final do concurso MUSA DO CAMPEONATO 2013 em Tabapuã e quem escolherá a gata mais bonita é o público através das redes sociais.

São 8 meninas que representam os times participantes da 4ª Copa intermunicipal de Futebol Amador de Tabapuã que acontece na cidades desde o mês de maio e chega a grande final neste sábado (7) a partir das 14 horas no estádio Municipal Felipe Munhoz.

As candidatas que tem idade entre 16 e 24 anos desfilaram toda a sua beleza e simpatia durante os jogos e agora chegou a vez de definir a musa do Campeonato, disputando voto a voto a preferência popular numa das redes sociais mais acessadas do mundo.

“ Estou adorando  participar desse concurso, amo futebol e agora espero que meus amigos me ajudem compartilhando a minha foto” diz Nathália Bichuete, uma das candidatas.

A vencedora levará pra casa, o prêmio de R$ 800 em dinheiro e o título de Musa do Campeonato 2013. Também serão premiadas a Miss simpatia e a Garota curtição.

A revelação do resultado acontecerá após o jogo final, que também conta com a participação mais que especial do árbitro nacionalmente conhecido, Oscar Roberto Godói  e o público poderá ainda assistir um breve desfile das gatas.

Para votar na sua candidata preferida basta acessar a página da prefeitura municipal no Facebook www.facebook.com/pref.tabapua e compartilhar a imagem da gata.

A entrada para a final é um quilo de alimento não perecível que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.