32/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    31/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    30/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.

A bola vai rolar a partir deste domingo (12) no Estádio Felipe Munhoz em Tabapuã com a abertura da primeira copa de futebol Sub15 do município que contará com 12 equipes de todo o Estado.

Ao todo serão 20 jogos disputados durante a semana, com equipes de Rio Preto, Olímpia, Catanduva, Novo Horizonte, Bebedouro, Tanabi, São Carlos, Cajobi, Paraíso, Marapoama e a prata da casa com duas equipes.

A abertura está marcada para as 9 horas neste domingo (12) no Estádio Felipe Munhoz com a presença das 12 equipes e o primeiro jogo será entre os times Boca Juniors, da Escolinha de Futebol de Tabapuã contra Rio Preto Esporte Clube definido através de sorteio em congresso realizado em dezembro.

Os jogos serão realizados durante toda a semana, com 3 partidas diárias, sendo uma no período da manhã,  as 17 horas e as 19 horas, todas com entrada gratuita e no Estádio Municipal Felipe Munhoz.

A realização da “copinha” é pelo “Tabapuã Esporte Clube” com apoio da Diretoria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e Prefeitura Municipal de Tabapuã.

“ Sabemos que futebol é a paixão nacional e principalmente num ano como 2014, em que nosso país será sede da Copa do mundo, todo incentivo é bem vindo para esses meninos que com certeza tem muito talento e nós aqui em Tabapuã estamos muito felizes em poder fazer uma competição desse porte pela primeira vez no município.” Afirma Jaguaré, organizador da copa.

Clique aqui para baixar a tabela de jogos.