32/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    31/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    30/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.

Prestes a ser novamente capital nacional do Hóquei, Tabapuã enfrenta em casa o melhor time da categoria adulto

Um verdadeiro duelo de Titãs vai acontecer no próximo domingo (20) no ginásio municipal de Tabapuã a partir das 14 horas entre os time Mogiana Hóquei Clube e o anfitrião Tabapuã Hóquei Clube.

O duelo na verdade é um aquecimento para o campeonato brasileiro de hóquei categoria máster que acontecerá em outubro na cidade de Sertãozinho. Hoje em dia, a equipe do Mogiana é considerada a melhor do país, mas o time de Tabapuã não fica atrás com atletas que treinam todos os dias e com dois reforços internacionais para este ano vindos diretamente da Argentina.

“Los hermanos” já estão na cidade em pleno treino e em bom portunhol dizem que vieram com tudo em busca dos títulos.  Thinco e Jose tem 19 e 20 anos respectivamente e ambos são da cidade de San Juan na Argentina.

Para o presidente do time, Marcelo de Souza esse duelo vai ser um ótimo termômetro para o campeonato brasileiro na categoria adulto e um ótimo esquenta para o campeonato da categoria sub-20 que terá como sede novamente a cidade de Tabapuã. “ Estamos com uma ótima equipe e jogar contra um dos, se não o melhor time do Brasil atualmente é uma honra e vai servir como um ótimo termômetro da nossa qualidade técnica, ainda bem que será em casa e vamos contar com o apoio da torcida.” Afirma.

Tabapuã novamente foi escolhida para ser sede do Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre Patins categoria sub-20 e vai receber atletas de todo o país. A data do campeonato ainda não foi confirmada.

Vale o convite novamente para o duelo entre os grandes no próximo domingo dia 20, a partir dás 14h no ginásio municipal de Tabapuã com entrada gratuita.

Imagens: Jonas Garcia/Assessoria de Imprensa