• Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Estão convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022 para comparecerem no dia 13/03/2024, às 08h00, para a Atribuição de classe em substituição.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Desinsetização e desratização por toda cidade

A Prefeitura de Tabapuã informa, através da DISA, que hoje, dia 16/01/2024, estará realizando a desinsetização contra baratas, escorpiões, e também fará desratização nos bueiros e redes de esgoto de toda cidade e pelo bairro da Serrinha. É importante a proteção em ralos a fim de que não haja entrada de insetos e similares.

Mantenha seu terreno limpo!

Atenção, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural solicita aos proprietários de terrenos para que realizem a limpeza de seus lotes e/ou terrenos até o dia 10/12 (dez de dezembro), após esse período os locais que esteja com mato, entulhos, galhos, sujeiras, ou demais situações que possam permitir a proliferação de animais peçonhentos e que transmitam doenças serão multados.

Limpeza nas praças e nas vias públicas

A Prefeitura Municipal de Tabapuã através da Diretoria de Obras, Viação e Serviços realiza a limpeza de vias e praças públicas. Ressaltando a importância deste trabalho. As equipes da prefeitura sempre estão atuantes na manutenção da limpeza pública, mantendo a cidade mais limpa e organizada.

Alunos do projeto Jovem Agricultor do Futuro visitam o bairro Japurá

Os alunos do Programa Jovem Agricultor do Futuro do Sindicato Rural de Tabapuã com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural realizam hoje uma visita técnica acompanhados dos instrutores do projeto ao Bairro Japurá, na zona rural de Tabapuã.

Convidado para contar a história do local, o senhor João Carlos Ornelas guiou os alunos pelas ruas do bairro e falou sobre todos os pontos interessantes e importantes sobre o lugar que já foi próspero em sua história.

Acompanhe um pouco da visita.

Recomendações e dicas para se cuidar em dia da alta temperatura

Como estamos tendo temperaturas na casa dos 40º, trouxemos recomendações afim de evitar riscos à saúde pensando no seu bem-estar:

 Evitar o contato direto com o sol entre as 11 e 16 horas;
 Use roupas de cor clara e confortáveis;
Não faça atividades físicas cansativas sob o sol;
 Cuide da hidratação e tenha sempre uma garrafinha de água à mão, mesmo em casa;
 Dê preferência a alimentos frescos, frutas e verduras;
 Se precisar sair de casa procure ficar em locais com sombras;
 Aplique protetor solar no rosto, braços, pernas e em demais áreas expostas do corpo;
 Use óculos escuros, bonés e chapéus;
 Mantenha ambientes domésticos e de trabalho bem ventilados ou climatizados;
 Em veículos sem ar-condicionado, deixar as janelas abertas.

Reforçamos ainda que é importante dar atenção redobrada aos grupos mais vulneráveis às ondas de calor: crianças, idosos e animais de estimação.