• Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • Convocação
    Inglês
    Convocação

    Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Prefeitura realiza limpeza e manutenção de áreas públicas

A Prefeitura de Tabapuã, através dos órgãos competentes tem realizado todo o trabalho de limpeza urbana, manutenção das áreas verdes e demais ações em praças e bairros da cidade.

A Administração Municipal tem se esforçado e aproveitado o momento de estiagem das chuvas para realizar limpeza e manutenção de áreas públicas, sarjetas, guias, bueiros, praças, pontes e muito mais.

22 de março | Dia Mundial da Água

A Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Saneamento - DISA, comemora o Dia Mundial da Água, que acontece hoje, dia 22 de março, e anuncia algumas informações importantes sobre esse dia tão especial para toda a população, pois são necessárias algumas mudanças nos hábitos do dia a dia para que este recurso possa existir para as futuras gerações. 

A data:

No dia 22/03 é comemorado o Dia Mundial da Água, que surgiu na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento de 1992 e passou a ser comemorado desde então. Tem como objetivo principal colocar em discussão assuntos importantes relacionados com esse recurso natural.

A escolha de um dia dedicado a esse recurso renovável do planeta, enfatiza sua grande importância na vida das pessoas e no equilíbrio dos ecossistemas, e a sua falta é uma ameaça, uma vez que a água é fonte de vida e estamos tão habituados à presença dela que só realmente dar-se o devido valor de sua importância quando ocorre a escassez.

Leia mais...

Desinsetização e desratização por toda cidade

A Prefeitura de Tabapuã informa, através da DISA, que hoje, dia 16/01/2024, estará realizando a desinsetização contra baratas, escorpiões, e também fará desratização nos bueiros e redes de esgoto de toda cidade e pelo bairro da Serrinha. É importante a proteção em ralos a fim de que não haja entrada de insetos e similares.

Mantenha seu terreno limpo!

Atenção, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural solicita aos proprietários de terrenos para que realizem a limpeza de seus lotes e/ou terrenos até o dia 10/12 (dez de dezembro), após esse período os locais que esteja com mato, entulhos, galhos, sujeiras, ou demais situações que possam permitir a proliferação de animais peçonhentos e que transmitam doenças serão multados.

Limpeza nas praças e nas vias públicas

A Prefeitura Municipal de Tabapuã através da Diretoria de Obras, Viação e Serviços realiza a limpeza de vias e praças públicas. Ressaltando a importância deste trabalho. As equipes da prefeitura sempre estão atuantes na manutenção da limpeza pública, mantendo a cidade mais limpa e organizada.