32/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    31/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    30/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.

Cerca de 30 trabalhadores do programa "Frente de Trabalho" se uniram para um grande mutirão da limpeza no Cemitério Municipal.

Segundo os trabalhadores a sujeira ali encontrada é natural, com flores e folhas que caem das árvores. " A maior parte da sujeira é de folhas e flores que caem das árvores que aqui tem bastante, principalmente no hall de entrada, no entanto, muita gente troca as flores do vazo e joga as retiradas no chão. Falta consciência!" afirma.

Por falar em consciência, a palavra da vez é economia e todo mundo está limpando as covas com panos umedecidos ou poucos baldes de água.

Lembre-se: ECONOMIZAR É FÁCIL.
DIFÍCIL É FICAR SEM!

Fotos: Jonas Garcia/Assessoria de imprensa