• Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Estão convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022 para comparecerem no dia 13/03/2024, às 08h00, para a Atribuição de classe em substituição.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Bairro Aroeiras recebe novo calçamento

A Prefeitura de Tabapuã está realizando o calçamento de toda a Avenida Tabapuã, na extensão do Bairro Aroeiras. A obra deve ser concluída nos próximos dias!

Atualizações da obra da usina solar fotovoltaica

A usina de energia solar fotovoltaica está tomando forma!

A Prefeitura de Tabapuã está instalando na área do antigo lixão, uma usina fotovoltaica, que produz energia limpa e renovável.

O sistema irá suprir a demanda de todos os prédios públicos municipais, trazendo economia aos cofres públicos e contribuindo com o meio ambiente.

Pintura das faixas de pedestre e da sinalização horizontal do centro da cidade

A Prefeitura de Tabapuã realiza pintura das faixas de pedestre do centro da cidade, para que os pedestres possam transitar com maior segurança, evitando acidentes e mantendo o trânsito organizado.

Está também sendo realizada a pintura da sinalização horizontal.

A sinalização horizontal tem a finalidade de transmitir e orientar os usuários sobre as condições de utilização adequada da via, compreendendo as proibições, restrições e informações que lhes permitam adotar comportamento adequado, para aumentar a segurança e ordenar os fluxos de tráfego.

Início das obras da usina solar

A Prefeitura Municipal de Tabapuã deu início as obras de instalação da usina solar fotovoltaica que fica localizada no antigo aterro sanitário.

O sistema funcionará gerando energia que abastecerá todos os prédios públicos municipais pelos próximos 25 anos, a iniciativa visa diminuição do custo com energia elétrica.