• Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • Convocação
    Inglês
    Convocação

    Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Bairro Aroeiras recebe novo calçamento

A Prefeitura de Tabapuã está realizando o calçamento de toda a Avenida Tabapuã, na extensão do Bairro Aroeiras. A obra deve ser concluída nos próximos dias!

Atualizações da obra da usina solar fotovoltaica

A usina de energia solar fotovoltaica está tomando forma!

A Prefeitura de Tabapuã está instalando na área do antigo lixão, uma usina fotovoltaica, que produz energia limpa e renovável.

O sistema irá suprir a demanda de todos os prédios públicos municipais, trazendo economia aos cofres públicos e contribuindo com o meio ambiente.

Pintura das faixas de pedestre e da sinalização horizontal do centro da cidade

A Prefeitura de Tabapuã realiza pintura das faixas de pedestre do centro da cidade, para que os pedestres possam transitar com maior segurança, evitando acidentes e mantendo o trânsito organizado.

Está também sendo realizada a pintura da sinalização horizontal.

A sinalização horizontal tem a finalidade de transmitir e orientar os usuários sobre as condições de utilização adequada da via, compreendendo as proibições, restrições e informações que lhes permitam adotar comportamento adequado, para aumentar a segurança e ordenar os fluxos de tráfego.

Início das obras da usina solar

A Prefeitura Municipal de Tabapuã deu início as obras de instalação da usina solar fotovoltaica que fica localizada no antigo aterro sanitário.

O sistema funcionará gerando energia que abastecerá todos os prédios públicos municipais pelos próximos 25 anos, a iniciativa visa diminuição do custo com energia elétrica.