• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

Mal começou o ano letivo de 2013 e as obras pra deixar Tabapuã mais bonita já estão em ritmo acelerado. Por todo lado da cidade é possível ver pessoas da Prefeitura Municipal trabalhando.

Em apenas alguns dias de trabalho, vários buracos foram tapados, inclusive os mais perigosos na vicinal que liga a cidade a Olímpia. Além da operação tapa-buraco, vários bueiros foram limpos para assim a população não sofrer com as chuvas, bem como a limpeza e vários pontos do município como a pista de caminhada.