As inscrições para aquisição das novas casas da C.D.H.U em Tabapuã serão abertas em fevereiro com prazo máximo de financiamento em até 25 anos.

Ao todo foram disponibilizadas em parceria com a Prefeitura de Tabapuã, 47 residências com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro  instaladas no local do antigo Matadouro.

O agendamento para as inscrições é obrigatório e acontecerá no dia 07 (sexta-feira) das 9h às 17h no Ginásio Municipal de Esportes e para tal, devem ser levados RG e CPF originais. As inscrições de fato acontecerão nos dias 12 e 13 de fevereiro.

Das 47 casas disponibilizadas, 3 serão disponibilizadas aos idosos e outras 3 à policiais civis e militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária.

Confira abaixo os editais:
Edital Geral Tabapuã
Edital Idoso Tabapuã