32/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    31/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    30/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.

No último sábado (26) mesmo com temperaturas baixas, cerca de 50 homens compareceram ao Posto de Saúde para aprenderem um pouco mais sobre a saúde do homem.

Em um bate papo bastante descontraído, o urologista Dr. Fernando Martins Rodrigues comentou sobre diversos assuntos como a disfunção erétil conhecida como impotência, o temível exame de próstata entre vários outros.

Essa ação, é um projeto da Secretaria Municipal de Saúde que vem trabalhando a algum tempo na conscientização dos homens quanto a saúde.

(imagens: Jonas Garcia/Assessoria de Imprensa)