• Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • Convocação
    Inglês
    Convocação

    Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Vacinação contra a gripe | Crianças e idosos

A Secretaria Municipal de Saúde de Tabapuã informa que está realizando a vacinação contra a gripe em crianças de 6 meses a 5 anos e em pessoas com mais de 60 anos ou com comorbidades.

De segunda a sexta-feira, das 07h00 às 18h30 na UBS, localizada na rua Paulo Guzzo, 1.684 - Centro.

É muito importante a vacinação de quem você mais ama estar em dia!

Quartas de finais do Campeonato Futebol Society 2024

O Campeonato Municipal de Futebol Society 2024, realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, tem os confrontos das quartas de finais definidos.

Assistência Social recebe visita técnica da DRADS

No dia 17 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Tabapuã e seus equipamentos receberam a visita técnica da equipe da Diretoria Regional de Assistência Social (DRADS) de São José do Rio Preto, representada pela diretora, a senhora Patrícia Domingues de Azevedo e pela sua dedicada técnica, a senhora Glaucia Oliveira. Além dos profissionais da Assistência Social estiveram presentes o excelentíssimo Prefeito, Silvio César Sartorello acompanhado pela Primeira-dama e Presidente do Fundo Social, Edinalva Joaquim Sartorello.

A oportunidade de explorar todos os equipamentos que compõem a Secretaria de Assistência Social, desde o Órgão Gestor, CRAS, CREAS, CadÚnico, CCI, CCJ e Casa Lar, foi de grande valor para equipe.

Suas contribuições, parceria e orientações durante esta visita foram inestimáveis. Cada insight compartilhado e cada sugestão fornecida certamente ajudarão a equipe a aprimorar seus serviços em prol da comunidade de Tabapuã.

A presença da DRADS é sempre bem-vinda em nosso município, e temos a certeza de continuar contando com sua valiosa colaboração.

Mutirão de vagas de emprego na JBS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação anuncia juntamente com a empresa JBS, vagas de emprego.

O mutirão acontecerá dia 25 de abril, das 09h às 11h30 e das 13h30 até às 15h30 no plenário da Câmara Municipal. 

Confira as vantagens que a empresa oferece:

O salário inicial é de R$ 1.701,79
  Ticket alimentação de R$ 300,00
  Carga horário de segunda à sexta-feira (com disponibilidade para sábado)
  Alimentação na empresa
  Transporte fretado
  PPR (Programa de Participação nos Resultados)
  Gympass (Plano de academia)
  Plano de saúde
  Teledoc - Atendimento Médico remoto gratuito

Compareça no dia e horário especificado com currículo em mãos.