• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

A Prefeitura Municipal de Tabapuã junto com o (DAE) Divisão de Água e Esgoto, deram inicio na data de 29 de maio, a limpeza e desinfecção dos reservatórios de abastecimento de água em beneficio a saúde publica e garantir uma melhor distribuição da água em qualidade e quantidade aos moradores de nossa cidade.

Acompanhe o cronograma de limpeza e mapa dos sistemas onde você contribuinte, poderá identificar o dia e horário que será realizado a limpeza do reservatório no seu bairro conforme a ilustração em cores, onde cada cor corresponde a um sistema de abastecimento de água.

A prefeitura Municipal de Tabapuã desde já agradece a colaboração e compreensão de Todos.

Nossa força é nosso povo.