• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

A Prefeitura Municipal de Tabapuã junto com o (DAE) Divisão de Água e Esgoto, deram inicio na data de 29 de maio, a limpeza e desinfecção dos reservatórios de abastecimento de água em beneficio a saúde publica e garantir uma melhor distribuição da água em qualidade e quantidade aos moradores de nossa cidade.

Acompanhe o cronograma de limpeza e mapa dos sistemas onde você contribuinte, poderá identificar o dia e horário que será realizado a limpeza do reservatório no seu bairro conforme a ilustração em cores, onde cada cor corresponde a um sistema de abastecimento de água.

A prefeitura Municipal de Tabapuã desde já agradece a colaboração e compreensão de Todos.

Nossa força é nosso povo.