• Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Estão convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022 para comparecerem no dia 13/03/2024, às 08h00, para a Atribuição de classe em substituição.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

15 de março | Dia da Escola

Hoje é dia de celebrar aquela que tanto nos ensina: a escola!

Um dia para comemorar dobrado o quanto temos conquistado na educação nos últimos anos! Estamos investindo muito na educação e é essa soma de esforços que vai melhorar ainda mais a qualidade de ensino e de vida, transformando realidades.

Portanto, estudantes, educadores, gestores e demais profissionais da educação, nossa estima, respeito e admiração sempre. Parabéns!

Início do projeto “Oficina Fio da Meada”

A tarde de quarta-feira foi marcada pelo início da "Oficina Fio da Meada", onde as mulheres atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social puderam contar com um momento de fortalecimento, desenvolvendo novas habilidades, com objetivo de se conhecer e refletir sobre questões de vida e família, contribuindo dessa forma para relações familiares e comunitárias mais saudáveis.

Governo Federal institui a Carteira de Identidade Nacional

A Carteira de Identidade Nacional (CIN), que é uma iniciativa do governo federal, unificará o RG e o CPF num único documento até o ano de 2032. A vantagem é que o CIN dispensa a necessidade de emitir um novo número de RG no caso do cidadão se mudar para outro Estado. Visando essa adaptação, todos os Estados da federação realizarão o planejamento para, gradativamente, trocar as carteiras de identidade de acordo com a capacidade operacional de cada Instituto. A CIN é um documento de identificação único, destinado a todos os brasileiros, que utiliza o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) como base para a emissão, ao contrário do modelo anterior, que utilizava um número de RG variável em cada Estado. 

A carteira de identidade é uma das formas de identificação civil que define o indivíduo pelo seu caráter único para que possa ter acesso aos seus direitos como cidadão em todo o território nacional. Esse documento tem como objetivo comprovar a identidade de uma pessoa física, seja perante órgãos públicos ou privados, além de ser necessário para solicitar outros documentos. 

A CIN conta com as versões impressa, expedida em papel de segurança, e digital. O formato digital do documento e a validação dos dados do cidadão para a emissão da carteira será feita por meio do aplicativo GOV.BR, após a expedição da carteira física. 

O novo documento será expedido a partir do mês de maio no Ganha Tempo Tabapuã, por meio do Posto de documentação, informamos que o atendimento deverá ser solicitado por agendamento pelo número: (17) 3562-1094 ou via WhatsApp: (17) 99173-6430.

Leia mais...

Prefeitura lança as campanhas que serão trabalhadas no mês de março

Mês novo, cor nova! Todos os meses temos cores para identificação de campanhas, ações e entre outras medidas tomadas para conscientizar e instruir, em março a Prefeitura de Tabapuã através da Secretaria de Saúde trabalhará as cores do mês que são: Lilas, amarelo e azul-marinho. Cada cor possui um significado e abre uma série de ações que serão direcionadas ao tratamento, prevenção e combate.

Leia mais...