• Concurso Público
    01/2022
    Convocação

    Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Convocação
    Geografia
    Convocação

    Ficam convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022, para comparecerem no dia 27/02/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
    +Detalhes
  • Destaque
    no xadrez
    Xadrez

    A equipe de xadrez tabapuanense, composta por 15 enxadristas, participou, no dia 17 de fevereiro, do Festival SESC Verão de Xadrez em Araraquara/SP.
    +Detalhes
  • Concorrência
    Eletrônica
    Concorrência Eletrônica

    Contratação de empresa, em regime de empreitada por preço global, para execução de obras e serviços de recapeamento asfáltico em diversas vias do município de Tabapuã/SP.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Tabapuã participou do evento Sabor SP

No último sábado a Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo realizou no SENAC, em São José do Rio Preto, o evento do polo 9 da Rota Gastronômica das Águas e Centro Paulista, onde apresentou produtores e restaurantes da região. Por Tabapuã, a artesã Janaina Rebuá esteve presente com seus produtos de Charcutaria e representou a gastronomia de nossa cidade.

Estiveram presentes ainda: o representante da Prefeitura, o Assessor de Imprensa Luiz Carlos Martins e o Presidente do Conselho Municipal de Turismo, Alan Gabriel Veronezi, que na ocasião se encontraram com o Secretário de Turismo e Viagens do Estado Roberto de Lucena e falaram sobre a importância de Tabapuã se tornar MIT, a proximidade com Olímpia, desenvolvimento do turismo na cidade, região e muito mais.

Secretaria de Saúde intensifica trabalho de combate à dengue

Secretaria Municipal de Saúde intensifica trabalho das equipes de combate de vetores, através dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias.

Os casos de Dengue têm aumentado e os risco de contrair doenças transmitidas pelo mosquito também, pensando nisso a Secretaria intensificou e uniu os agentes para maior e melhor abrangência do serviço, onde os mesmos orientam, procuram focos de proliferação dos mosquitos e já verificam o estado de saúde e condições dos munícipes.

A ação visa a diminuição, atualização dos cadastros e acompanhamento da saúde dos moradores.

Adolescentes apresentam teatro com o tema de prevenção a gravidez na adolescência

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou durante todo o mês de fevereiro, ações nas escolas sobre a Campanha de Prevenção a Gravidez na adolescência. Os adolescentes inseridos no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos desenvolveram nesta manhã dentro das escolas, um teatro interativo e lúdico com objetivo de demonstrar as consequências de uma gravidez precoce, e incentivar a elaboração de projetos de vida, investimento no crescimento pessoal e profissional.

Crianças assistidas pelo CRAS realizaram uma visita ao Ganha Tempo

As crianças atendidas pelo CRAS, órgão da Secretaria Municipal de Assistência Social, inseridas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram de uma ação de cidadania e de direitos à documentação civil, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação. Eles visitaram o Ganha Tempo Tabapuã e receberam orientações sobre a importância da identificação civil para acesso a direitos e do exercício a cidadania, conheceram as outras soluções ofertadas pelos serviços que se encontram disponível para a população.