✅ Instituído através da Lei Municipal 2588/2017, o abrigo municipal Carlos Eduardo de Abreu conta hoje com 38 cães, devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

O abrigo conta com veterinário responsável e uma equipe que cuida da manutenção, limpeza e higienização do local todos os dias, inclusive aos sábados e domingos. Todos os animais do abrigo estão disponíveis para adoção responsável. Quem sabe o seu novo amigo não está lá a sua espera 🐶

➡️ E no próximo sábado dia 11, na Praça César de Carvalho, será realizada uma Feira de Doces em prol dos animais, das 08h às 12h, organizado pelo Grupo AUmigas do Pet. Neste dia também você vai ter a oportunidade de adotar o seu animalzinho, pois o Abrigo estará com alguns cães disponíveis para adoção no local da feira. Colabore você também, a Prefeitura Municipal apoia esta causa.