• Pregão
    Licitação

Aquisição de 01 (um) veículo tipo automóvel sedan fabricação e modelo a partir de 2018, na cor prata metálico, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
  • Inscrições
    Inscrições 2019

Toda criança que se encontra fora da escola, já pode solicitar sua inscrição para o Ensino Fundamental e/ou Infantil. Procure a Secretaria Municipal de Educação até 31 de Outubro.
  • Reabertura de
    Licitação

Contratação de Instituição Financeira para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos vencimentos e salários de 524 servidores municipais ativos

✅ Instituído através da Lei Municipal 2588/2017, o abrigo municipal Carlos Eduardo de Abreu conta hoje com 38 cães, devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

O abrigo conta com veterinário responsável e uma equipe que cuida da manutenção, limpeza e higienização do local todos os dias, inclusive aos sábados e domingos. Todos os animais do abrigo estão disponíveis para adoção responsável. Quem sabe o seu novo amigo não está lá a sua espera ????

➡️ E no próximo sábado dia 11, na Praça César de Carvalho, será realizada uma Feira de Doces em prol dos animais, das 08h às 12h, organizado pelo Grupo AUmigas do Pet. Neste dia também você vai ter a oportunidade de adotar o seu animalzinho, pois o Abrigo estará com alguns cães disponíveis para adoção no local da feira. Colabore você também, a Prefeitura Municipal apoia esta causa.