• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

A presidente do fundo Social, Maria Paula de Souza Ferreira Martins e a primeira dama do município Fabiana Cristina Bianchi Baratella estiveram presentes no primeiro bailinho do CCI ( Centro de Convivência do Idoso) de 2013 que foi regado a muito forró, refrigerante, lanches e claro muita animação.

Durante a festa, ambas conversaram e ouviram todos os idosos presentes, além de trazer boas notícias a todos. “ O ônibus que circula aos sábados para levar vocês aos bailes em outras cidades não vai parar. Todo final de semana o ônibus vai para um lugar diferente.” Disse a presidente do fundo social, que completou: “ Ainda esse mês, teremos um baile aqui na cidade com a Banda Aconchego”.

Quanto ao baile, Paula e Fabiana adiantaram que está definido para o dia 26 de Janeiro a partir dás 22 horas no Centro Literário e Recreativo de Tabapuã com a animação da Banda Aconchego, destaque entre as bandas de Forró, Xote e Vanerão. Toda a verba arrecadada será destinada ao Fundo Social de Solidariedade que reverterá em benefício das famílias carentes do município.