As mulheres tabapuanenses ou que passarem por Tabapuã nesta sexta-feira (8), dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher poderão usufruir de grandes atividades preparadas especialmente para elas.

Para comemorar a data tão especial, a Prefeitura Municipal de Tabapuã, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e seus setores como o CRAS, CREAS E Fundo Social vão realizar diversas atividades voltadas ao mulherio da cidade.

Entre as atividades estão aulas de pilates, relaxamento, alongamento, viagem mental, embelezamento, café da manhã e chá da tarde com orientações de nutricionistas, bem como a presença de fisioterapeutas, psicólogos, cabeleireiros, maquiadores e manicures durante todo o dia a partir dás 8 horas.

“As atividades vão durar o dia todo, e servirão para todas as mulheres, desde aquelas que querem apenas uma companhia para conversar até aquela que quer ficar mais bonita para o marido ou filhos, ou quem sabe ainda se embelezar enquanto conversa.” Brinca a presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Paula de Souza Ferreira Martins.

Para o prefeito municipal Jamil Seron, o dia da mulher é tão importante quanto o Natal, Páscoa ou demais comemorações. “O Dia da mulher deve sim ser comemorado e muito. Hoje em dia as mulheres já ganharam o seu espaço em todos os setores sem perder a classe e a feminilidade, hoje elas cuidam da casa, do marido, dos filhos e ainda trabalham fora, então precisam sim de um dia de princesa, onde possam relaxar curtir com as amigas e ficar ainda mais bonitas” diz o Prefeito.

As atividades acontecerão nesta sexta-feira (8) a partir dás 8 horas na Praça César de Carvalho e são totalmente gratuitas.
Mais informações no CRAS ( antigo Hotel) pelo telefone: 17 3562 1675