O Inverno mal deu as caras, o frio mal pensou em chegar em Tabapuã e o pessoal do Fundo Social de Solidariedade já está à todo vapor na organização da Campanha do Agasalho para o ano de 2013.

Como de costume, o Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal de Educação arrecada nas escolas da cidade diversas peças de roupas, agasalhos e calçados que depois são distribuídos às famílias carentes do município.

Para celebrar a arrecadação e angariar ainda mais agasalhos, no final do período é realizado um show com participação dos alunos de toda a rede municipal de ensino, grupo da melhor idade e demais projetos da prefeitura Municipal com diversas apresentações e coreografias, cujo tema escolhido para este ano foi o Circo.

“ A população pode esperar um grande show como jamais antes visto. O tema circo nos abre um leque de várias apresentações, então com certeza essas crianças e adolescentes vão nos surpreender” diz Maria Paula Ferreira Souza Martin, Presidente do Fundo Social.

Para o show que está agendado para o dia 28 de maio, que será realizado no Ginásio municipal de Esportes, está sendo preparada uma grande estrutura de som e iluminação, além de decoração baseada no Circo.

“Fazemos tudo isso pensando no próximo. Hoje grande parte da população tem no seu armário uma roupa boa que não está mais em uso, então esse show é uma forma de agradecer todas as doações” diz Paula.

Fique ligado aqui em nosso site e na nossa página do Facebook.

www.facebook.com/pref.tabapua