Grande público aproveitou o 31º Juninão que conseguiu manter a tradição das  festas juninas com muita inovação.

Com grande público e bastante animação o 31º Juninão aconteceu no início do mês unindo tradição e inovação numa das festas mais esperadas em toda a região.

Foram três dias de comemoração que reuniu pouco mais de 14 mil pessoas que puderam se deliciar com as típicas comidas juninas, como pipoca, pé de moleque, paçoca, chocolate quentão, quentão, vinho quente e para os adeptos de coisas mais atuais, teve também batata no copo, pastel, entre várias outras guloseimas.

Com shows que agradaram a todos, a festa no primeiro dia trouxe a banda “Tema Livre” que animou o público presente com os sucessos de hoje e de ontem de todos os gêneros musicais.

No sábado, a tradição tomou conta com a dupla Thalles e Thiago que mandou para o público a boa moda de viola e muito sertanejo em todas as suas vertentes. Para o pessoal mais jovem que curte outro tipo de música, três Djs agitaram a noite tocando vários ritmos.

Já no domingo, a festa começou mais cedo com almoço musical e distribuição de vários prêmios como TV, bicicleta, tanquinho e muito mais. A noite, a festa continuou com o show da dupla Fernando e Camargo que fechou a festa com chave de ouro tocando o melhor da música sertaneja.

O Juninão é uma festa realizada pelo Fundo Social de Solidariedade com o apoio das demais secretarias e diretorias, além da Prefeitura Municipal.