• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

O Fundo Social de Solidariedade junto a Secretaria Municipal de Educação apresentaram recentemente o show de encerramento da Campanha do Agasalho 2014, que este ano teve como tema a Copa do Mundo.

Crianças e adolescentes apresentaram diversas coreografias que mostravam a empolgação para os jogos da copa do mundo bem como a torcida para a nossa seleção brasileira.

A campanha que já é tradicional na cidade e acontece há vários anos e sempre tem o apoio da Diretoria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação. A ação é conhecida por todo o Estado, devido ao incentivo do Fundo Social do Estado de São Paulo, no entanto, em nossa Tabapuã ganhou grandes proporções. Há mais de 16 anos marcando o encerramento da mesma, acontece este show que envolve grande parte dos alunos da rede municipal de ensino que se apresentam em coreografias, desfiles e esquetes sobre o tema do ano.

Durante todo o mês de maio, as escolas da cidade e o Fundo Social de Solidariedade receberam as doações e que  arrecadou pouco mais de 16 mil peças em média   que foram distribuídas  para mais de 500 famílias que puderam escolher as roupas a vontade.