• Chegada do
    Papai Noel

No próximo domingo, dia 16 de dezembro, o bom velhinho vai desembarcar na Praça de César de Carvalho. E ele vêm de trenzinho 🚂. A partir das 19h. Não deixe de levar as crianças!
  • Pregão
    Pregão Presencial

Registro de Preços para aquisição de material escolar, conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital e seus Anexos, destinado ao atendimento das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
  • Concurso Público
    01/2018
    Concurso Público

Ficam convocados na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, para apresentação de documentos hábeis para nomeação.

Na noite do último sábado (01/12) foram acesas as luzes da Praça César de Carvalho e na entrada da cidade, como parte do projeto Natal Espetacular do governo do Estado de São Paulo, implantado em Tabapuã. Os enfeites foram confeccionados no Fundo Social durante 4 meses, reutilizando garrafas pets e demais utensílios recicláveis. Com isso, nossa cidade entrou no clima natalino e levou centenas de pessoas à passear por nossa praça.

Clique aqui e confira todas as fotos.