• Pregão
    Licitação

Aquisição de 01 (um) veículo tipo automóvel sedan fabricação e modelo a partir de 2018, na cor prata metálico, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
  • Inscrições
    Inscrições 2019

Toda criança que se encontra fora da escola, já pode solicitar sua inscrição para o Ensino Fundamental e/ou Infantil. Procure a Secretaria Municipal de Educação até 31 de Outubro.
  • Reabertura de
    Licitação

Contratação de Instituição Financeira para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos vencimentos e salários de 524 servidores municipais ativos

Terça feira dia 31 de Outubro, no Teatro Gigi, aconteceu o Encerramento da 2ª Edição do Projeto Oficinas Arte e História, com a entrega dos certificados aos alunos participantes do curso e inauguração dos murais de mosaico nos halls dos banheiros do teatro. A oficina foi realizada no Centro Cultural Flávio Rangel, dos dias 02 a 18 de Outubro, sob a coordenação da artista plástica Rosana Bazzo e a artesã Cristiane Seron Perozini.

Parabéns a todos os envolvidos!