• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

Por departamento de Comunicação

Os preparativos para a maior festa do Brasil em Tabapuã estão a mil por hora para deixar tudo prontinho e arrumado para o Carnapuã 2013, o carnaval de Tabapuã que esse ano promete muitas novidades.

Uma dessas novidades, será o desfile da escola de Samba Dragão Amarelo que volta as avenidas com novos integrantes e homenageando uma grande personalidade da cidade que em breve será divulgada.

O pessoal do fundo social, já está com a mão na massa na confecção das fantasias cheia de plumas e paetês e nos ajustes dos detalhes da festa que ainda essa semana serão divulgados.

O Carnapuã acontecerá entre os dias 8 e 12 de fevereiro com animação todas as noites, desfile dos blocos da cidade e escola de samba no sábado (9) e segunda (11) pelas avenidas da cidade e matinê na tarde de domingo (10) e terça (12).

Todas as novidades, você fica sabendo em primeira mão aqui, então fique ligado!