• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

A bateria da já está afiada, e o samba enredo já está na ponta de língua, por isso agora é hora de você também aprender.

Foi divulgado na manhã do dia 31 o Samba enredo da Escola de Samba Dragão Amarelo que desfilará pelas avenidas da cidade durante o carnaval de 2013. Este ano, a escola volta a ativa com um justa e bela homenagem ao famoso Sr. Jorge Bichuete, conhecido e aclamado professor na cidade.

A letra e melodia ficou por conta de João Balthazar, que teve em mãos um histórico sobre a vida do professor e assim pode compor. Confira agora em primeira mão a letra e a música do samba enredo 2013, chamado de "Dragão e seu Jorge, Unidos na folia."

DRAGÃO E SEU JORGE, UNIDOS NA FOLIA

Letra e melodia: João Balthazar