• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

Foi com gostinho de quero mais que a população de Tabapuã e região ficou neste domingo (3) na praça César de Carvalho com o pré carnaval realizado pelo Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura Municipal de Tabapuã.

Com muita animação, Dj Paulinho e equipe mostraram que estão afiados com os sucessos que vão fazer a cabeça da moçada durante as 5 noites de carnaval e 2 matinês que os esperam a partir da próxima sexta-feira.

Também empolgados, a equipe “Show Bar” ensinou algumas coreografias para que a população não passe vergonha e aprenda a dançar os hits do Carnapuã 2013.

Fotos: Divulgação/ Assessoria de imprensa

O evento serviu também para lançar de maneira oficial, o samba enredo da Escola de Samba Dragão Amarelo que este ano volta as avenidas da cidade homenageando um ilustre personagem municipal, o senhor Jorge Bichuete famoso professor e orador da cidade com o enredo escrito por João Balthazar com o título: “ Dragão e São Jorge Unidos na Folia” fazendo referência a famosa história de São Jorge, ao homenageado e de quebra aproveitando o sucesso da novela global “Salve Jorge”.

Segundo a presidente do fundo social de solidariedade, Maria Paula de Souza Ferreira Martins, o pré carnaval foi apenas um esquenta pra deixar a galera animada para o Carnapuã 2013. “ O Carnapuã trará muitas novidades, seja no desfile quanto na apresentação dos blocos teremos grandes surpresas, bem como o show da banda Balako Bako no salão social do CLRT pra quem gosta de um Carnaval à moda antiga com muita marchinha. “ diz.

O desfile acontecerá no sábado (9) e na segunda (11) pelas avenidas da cidade.