Sabe aquela história de tudo que é bom deve continuar? Pois então, pensando nisso a Prefeitura Municipal de Tabapuã junto com o Fundo Social de Solidariedade resolveram comemorar a chegada da Páscoa em alto estilo e lembrando o Carnapuã que aconteceu no início de fevereiro.

O evento, marcado para as 21 horas desse sábado (30) comemorará a chegada da páscoa em ritmo de carnaval com o show da cantora baiana Lunna Santyago, já famosa em todo o nordeste brasileiro, tendo cantado até com Ivete Sangalo. No embalo da axé, a cantora promete animar todo mundo e não deixar ninguém parado com os maiores sucessos da Bahia e de todo o país.

Como não poderia deixar de ser, o que bombou no carnaval 2013 foram os Djs que agitaram a galera com as batidas do momento e por isso, antes e depois do Show principal, o Dj oficial do Carnaval de Tabapuã volta a cidade para tremer o chão da cidade. “ Não vou deixar ninguém parado, vamos de Leleke até Amor de chocolate. Tabapuã realmente me cativou” disse DJ Paulinho de Catanduva-SP.

A comemoração será realizada em frente ao ginásio municipal de esportes devido ao tamanho do palco e proporção que o evento tomou. “ Decidimos por fim fazer em frente ao ginásio de esportes porque o palco instalado pela produção da Lunna é muito grande, então para conforto e segurança de todos mudamos o local para cá” disse a presidente do Fundo Social Paula.

Por ser um evento em local aberto, a entrada é gratuita.