• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

A população e os moradores de Tabapuã vão comemorar a chegada de 2014 com muita música e diversão na praça de eventos ( Antiga Rodoviária municipal).

Na espera do ano novo, a festa começa no dia 31 a partir dás 21 horas com os Djs Paulinho e Jonas Xaun que se revezarão em mais 7 de horas de músicas dos mais variados estilos para todos os gostos. A meia noite, o público poderá ver uma grande queima de fogos comemorando a chegada de mais um ano.

E não para por aí, no dia 01 o bom princípio de ano novo será em forma de carnaval a partir das 15 horas também na praça de eventos com muita música, diversão e água na população pra refrescar.

O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade com apoio da Prefeitura Municipal de Tabapuã e a entrada é franca.