• Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • Convocação
    Inglês
    Convocação

    Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Nesta sexta-feira tem peça teatral

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo anuncia a realização de uma peça teatral e musical nesta sexta-feira, 12 de abril, às 19h, no Teatro Gigi. Realizada em conformidade com a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022).

A entrada é gratuita. Participe!

Venha para a feira!

Nesta quinta, dia 04 de abril, tem Feira Livre Rural e Cultural de Tabapuã. Com praça de alimentação, hortifrúti, vestuário, produtos artesanais, brinquedos, doces, flores e muito mais!

A partir das 17h00 na Praça Cesar Carvalho, em frente ao ponto de táxi!

Realização: Prefeitura Municipal De Tabapuã, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Sindicato Rural de Tabapuã.
Organização: Rodriguinho de Souza - Assessoria em Eventos.

Nesta quinta, 07 de março, tem feira!

Nesta quinta, dia 7 de março tem Feira Livre Rural e Cultural de Tabapuã. Com praça de alimentação, hortifrúti, vestuário, produtos artesanais, brinquedos, doces, flores e muito mais! 

A partir das 17h na Praça Cesar Carvalho, em frente ao ponto de táxi! 

Realização: Prefeitura Municipal De Tabapuã, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Sindicato Rural de Tabapuã.
Organização: Rodriguinho de Souza - Assessoria em Eventos.

Crianças assistidas pelo CRAS realizaram uma visita ao Ganha Tempo

As crianças atendidas pelo CRAS, órgão da Secretaria Municipal de Assistência Social, inseridas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram de uma ação de cidadania e de direitos à documentação civil, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação. Eles visitaram o Ganha Tempo Tabapuã e receberam orientações sobre a importância da identificação civil para acesso a direitos e do exercício a cidadania, conheceram as outras soluções ofertadas pelos serviços que se encontram disponível para a população.

1ª Reunião de 2024 da IGR Águas Sertanejas

Representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo participaram ontem da primeira reunião da I.G.R Águas Sertanejas em Colina - SP. A reunião teve vários assuntos importantes na pauta, como: Eleição da nova presidência para o biênio 2024-2025, discussão de eixos de trabalho para esse ano, desenvolvimento do turismo nas cidades participantes, projetos da regionalização e outros. Essas reuniões são extremamente importantes para o andamento e desenvolvimento do turismo regional.

Subcategorias