• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

Depois de aproveitarem as férias e o carnaval é hora de pegar no batente para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Tabapuã, pois hoje é o primeiro dia de aula do ano letivo de 2013 nas cinco escolas da cidade.

Antes mesmo de o sol nascer, crianças e adolescentes já estavam a postos nas escolas sendo recepcionados em ritmo de festa pela Turma do Tomate de Catanduva-SP que auxiliou as mamães cujos filhos não queriam conhecer a nova vida.

Fotos: Assessoria de comunicação

Para a Secretária municipal de Educação, Rosangela Pereira Polidoro, a volta às aulas nesse ano é um novo recomeço tanto para os professores quanto para os alunos. “Voltar às aulas agora é muito bom, estamos todos animados e cheios de ideias para o ano letivo. Este retorno em especial, marca um novo recomeço para a educação na cidade. São novos diretores nas escolas, novos professores e para os alunos também tem muita novidade. São alunos que vão para outras escolas, novos alunos e etc. Realmente essa volta às aulas é uma festa. Uma comemoração.” Afirma.

A presença da turma do Tomate pegou de surpresa os estudantes que após conhecerem seus novos professores e seus colegas de classe puderam se divertir com as recreações preparadas.

Para o período da tarde, a turma volta as escolas para brincar e animar  ainda mais os pequenos.