• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

Depois de aproveitarem as férias e o carnaval é hora de pegar no batente para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Tabapuã, pois hoje é o primeiro dia de aula do ano letivo de 2013 nas cinco escolas da cidade.

Antes mesmo de o sol nascer, crianças e adolescentes já estavam a postos nas escolas sendo recepcionados em ritmo de festa pela Turma do Tomate de Catanduva-SP que auxiliou as mamães cujos filhos não queriam conhecer a nova vida.

Fotos: Assessoria de comunicação

Para a Secretária municipal de Educação, Rosangela Pereira Polidoro, a volta às aulas nesse ano é um novo recomeço tanto para os professores quanto para os alunos. “Voltar às aulas agora é muito bom, estamos todos animados e cheios de ideias para o ano letivo. Este retorno em especial, marca um novo recomeço para a educação na cidade. São novos diretores nas escolas, novos professores e para os alunos também tem muita novidade. São alunos que vão para outras escolas, novos alunos e etc. Realmente essa volta às aulas é uma festa. Uma comemoração.” Afirma.

A presença da turma do Tomate pegou de surpresa os estudantes que após conhecerem seus novos professores e seus colegas de classe puderam se divertir com as recreações preparadas.

Para o período da tarde, a turma volta as escolas para brincar e animar  ainda mais os pequenos.